Nesta terça-feira (29) o Teresina Shopping reuniu lojistas e vendedores para a apresentação da sua campanha de Natal 2019. O encontro, que aconteceu nos Cinemas Teresina, ainda contou com a palestra “Turbine sua loja para o Natal” com o palestrante Peter Kerwender, consultor e membro profissional da N.S.A. (Associação de Palestrantes dos EUA), publicitário com “Advanced Marketing” pela “State University of New York”, também possui certificados pela “DISNEY Institute” em Liderança, Excelência em Negócios e Serviços, Criatividade e Inovação e é criador da “PALESTRA SHOW” com 30 anos de experiência.

 

O palestrante falou sobre técnicas para melhorar a experiência de comprar no Teresina Shopping. “Tivemos um público diversificado de lojistas e vendedores, isso é muito importante porque cada serviço e produto se encontram e a magia acontece”, disse.

 

Sobre o Natal 2019 do Teresina Shopping, o superintendente Fernando Oliveira ressaltou que o mall está cada vez mais procurando se incluir nas novas tecnologias. Por isso, tanto a campanha promocional, quanto a social vêm com inovações tecnológicas que trarão mais facilidade e praticidade para os clientes.

 

“Este ano trouxemos uma novidade para a campanha social que são os ‘Padrinhos do Bem’, onde os clientes escolhem em um totem uma criança para apadrinhar com um presente de Natal. Além disso, a campanha promocional ‘Raspadinha digital’ poderá ser acessada pelo celular, facilitando a participação de todos”, revelou.

 

Além de palestra e apresentação da campanha, também teve sorteio de vales compras Credi-shop de R$100, R$200, R$300 e R$500 para os lojistas presentes. A vendedora Juliana Rodrigues, da BVR Plus Size, foi uma das sortudas com vale de R$500. “Gostei muito da campanha, principalmente a decoração desse ano. A temática de presentes vai atrair muitas pessoas, é uma forma delas interagirem tanto com o Teresina Shopping quanto com as lojas e a família em si”.

 

Joice Lima, da Boticário, também ganhou um vale compras de R$100. Ela destacou que a campanha social é outra ação linda e inovadora do Natal Teresina Shopping. “Achei a campanha ‘Padrinhos do Bem’ emocionante e uma forma ótima de ajudar a quem necessita”, pontua.

 

O Natal Teresina Shopping começa neste dia 1º de novembro com o tema ‘Teresina Shopping Presente no seu Natal’. No dia 3 de novembro acontece a grande festa de chegada do Papai Noel com um desfile pela cidade, espetáculo nacional, parada de Natal e muitas novidades.

 

Na ação promocional para os clientes serão distribuídos R$ 100 mil em cartões-presentes Credishop de até R$ 500. Na campanha ‘Raspadinha Digital’, a cada R$200 em compras, o cliente tem direito a uma chance na Raspadinha, que é online e pode ser feita pelo cliente diretamente pelo celular. Para acessar basta instalar o APP da promoção, por meio do QRcode, presentes nas peças promocionais espalhadas pelo shopping ou através do link: www.teresinashopping.com.br/natal e realizar seu cadastro.